Há uma semana, o Facebook anunciou que irá começar a trabalhar com MRC, IAB e Nielsen para estabelecer padrões de viewability para anúncios mobile.

A iniciativa é mais um importante esforço da indústria para chegar a um acordo sobre a diferença entre a impressão veiculada e visualização do anúncio.

Essa distinção é importante, pois se os anunciantes não precisam mais pagar pela quantidade de publicidade que não é visualizada, o ROI é maior – e alguns publishers perderão dinheiro.

No infográfico da Mobile Majority, você confere os pontos mais importantes sobre o assunto:

Infográfico_mobileadvertising

 

Veja o que a Agência de Publicidade em Brasília Carcará pode fazer por sua empresa ou marca.

criação-e-desenvolvimento-de-logos-marcas-agencia-brasilia

projetos_graficos_e_editoriais-publicidade-agencia-brasilia

fotografia_publicitária-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-sites-publicidade-agencia-brasilia

criação-e-desenvolvimento-de-loja-online

gestão_SEO_otimização_de_site-publicidade-agencia-brasilia