Com alegria que a Agência Carcará de Publicidade entrega a nova marca da fábrica de pães integrais NUTRY PAN. Uma fábrica que nasceu em Brasília onde começara 2015 com uma nova identidade visual e uma nova abordagem com o mercado!
Mais do que uma nova identidade visual a nova logo da fábrica de pães integrais NUTRY PAN representa um novo momento no qual a empresa está passando. Esta necessidade surge a partir do crescimento e ascensão dentro de um mercado altamente concorrido de pães integrais do Distrito Federal, por isso é um momento de otimizar, simplificar e potencializar todas as ações da empresa, momento ideal para fazer o branding. Entre elas está a maneira como ela é apresentada para os seus clientes e representantes.
Mas a forma com a empresa é apresentada visualmente, por si só, ainda é limitado, desta maneira a nova identidade visual vem valorizar elementos para explorar ao máximo o seu significado. Houve a total valorização do seu nome e seu significado – NUTRY PAN.
O termo NUTRY representa o que é nutritivo, o que faz bem nos garantindo bem estar, a fonte de energia e vitalidade para uma vida saudável.
Já o termo PAN traz o forte significado do pão, alimento sagrado desde dos primórdios das civilizações, lembra ceia, partilha, se alimentar em família, o alimento básico de todas os povos.
Com base nas informações acima, e tendo como foco esse novo momento da empresa, com a finalidade de sintetizar e simplificar a antiga logo, foi criada uma nova marca onde ela é composta por duas elipses, uma dentro da outra. A maior, em vermelho, representa o conjunto de toda a sociedade e segunda elipse, que possui o contorno amarelo, é o subconjunto da sociedade que prioriza a saúde, o bem estar e qualidade de vida, os cuidados com a alimentação entre outros atributos e valores no qual a empresa NUTRY PAN defende e está inserida.
A nova marca está assim diretamente ligada a Missão e Visão da empresa:
“A missão da NUTRY PAN é “surpreender e conquistar consumidores e clientes que buscam o consumo de alimentos saudáveis e estão preocupados com a qualidade de vida e bem estar. E para que isso seja real, a NUTRY PAN ouve e busca proximidade com seus clientes, fazendo-os sentirem se parte da família NUTRY PAN.”
A visão da NUTRY PAN é ser uma das maiores indústrias de pães integrais do Distrito Federal. Com sólidos princípios, a empresa tem visão diferenciada do mercado e acredita que o comportamento ético e a responsabilidade social são pilares de extrema importância para o sucesso da marca. Por isso, é reconhecida e lembrada cotidianamente pelos seus fiéis clientes que confiam no zelo e qualidade dos produtos NUTRY PAN.
A cor vermelha representa toda intensidade e amor por esses valores e combinado com o amarelo demonstra energia e entusiasmo. Os desenhos da tipografia escolhida são compostos por curvas e retas sóbrias, no qual prioriza a legibilidade, estabilidade e a simplicidade sem deixar de ser elegante.
Novo conceito da Marca Nutry Pan
Clique na imagem abaixo para descobrir todas as nuances e detalhes da composição do novo conceito da identidade visual NUTRY PAN!
Caso tenha dificuldades em visualizar o conceito da marca NUTRY PAN pelo seu smartphone indicamos que baixe a versão mobile do ISSUU: Versão para Android e Versão para IOS.