Fale conosco | (61) 3550-5559

Vivi Guedes irá substituir Paolla Oliveira em campanha publicitária da Fiat

Homecampanha publicitáriaVivi Guedes irá substituir Paolla Oliveira em campanha publicitária da Fiat
Indícios na internet apontam que influenciadora vai substituir a atriz para a marca. Prestes a completar dois meses no Instagram e com 730 mil seguidores, o perfil de Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço, da Globo, parece estar avançando rapidamente com as marcas.

A influenciadora Vivi Guedes vai substituir a atriz Paolla Oliveira em nova campanha publicitária da Fiat. Prestes a completar dois meses no Instagram e com 730 mil seguidores, o perfil de Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço, da Globo, parece estar avançando rapidamente com as marcas.

Personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço da TV Globo, Vivi Guedes será a próxima garota-propaganda da Fiat no Brasil. A própria atriz já anunciou em uma campanha publicitária atual que o comercial em questão é seu último com a marca, já que será “substituída” pela influenciadora digital nas propagandas. Na trama da novela, Vivi é uma influenciadora das redes sociais, possuindo milhares de seguidores. Inclusive, recentemente, ela recebeu dentro da ficção uma proposta para fazer publicidade para a montadora.

Segundo a Fiat, a campanha terá desdobramentos nas mídias sociais e a marca revelará em breve a nova protagonista e o desfecho desta “novela”. E a revelação já tem data: segundo um storie da Leo Burnett nesta sexta (26), será hoje, dia 8 de agosto, durante o intervalo da novela A Dona do Pedaço.

Fiat Mobi

O primeiro deles é o Fiat Mobi. Em sua próxima versão, o carro – lançado no Brasil no primeiro semestre de 2016 – promete uma repaginada no design para ganhar mais fôlego frente a seu maior concorrente no mercado atual: o Volkswagen Up! Outra possível novidade do veículo provavelmente será um reforço na segurança – sempre tida como ponto fraco de carros pequenos.

Fiat Argo

Um carro bem conhecido de Paolla é o Fiat Argo, que deverá ser anunciado por Vivi Guedes. O carro, que substituiu Palio e Punto no mercado brasileiro, é um dos modelos mais importantes para a Fiat no Brasil por ter aberto uma nova família na linha da montadora, a X6 – que tem hatch (Argo), sedã (Cronos) e picape (ainda não lançada). A versão 2020 do Argo é aguardada pelos que curtem boa motorização: ele deverá ter unidades turbo 1.0 e 1.3, que devem superar seu antigo motor 1.8 aspirado.

Fiat Cronos

Na família do Argo, o Cronos também deverá ter alguma atenção publicitária em sua próxima versão. Além do motor turbo novo, como o do Argo, o sedã deverá ter uma nova transmissão automática de seis marchas ao lado da atual automatizada de cinco marchas – algo que pode melhorar seu consumo. O novo Cronos também deverá ter retoque visual, mas mínimo.

Fiat Toro

Por fim, a Fiat também pode dar a Vivi Guedes um tom mais despojado, a colocando para anunciar a Toro. A picape média da montadora deve ganhar uma reestilização pequena em sua versão 2020. Outra novidade deverá ser um motor flex 1.8 de 16v com câmbio manual de cinco velocidades. Resta agora ver como será a passagem de bastão entre a Paolla da vida real e a Paolla da ficção nas campanhas publicitárias da Fiat nos próximos tempos, e que carros a blogueira da novela irá anunciar no mundo real.

Conheça nossos canais sociais: Instagram, Facebook e Youtube

Fontes: UOL e PopMark

 

Written by

Olá sou Alexandre Augusto sócio da Agência Carcará de Publicidade em Brasília em conjunto com meu sócio e Diretor de Criação Raul Evaristo.  Desde 2013 a Agência Carcará figura entre as mais importantes empresas de propaganda e marketing digital no DF e em Brasília. O foco da Carcará é o de promover e fidelizar a sua marca levando sua empresa a ter sucesso em Brasília e no Distrito Federal, por meio de gestão de campanhas publicitárias (com as de matrícula escolar) eficientes isso sem falar na Gestão de SEO e desenvolvimento de sites, além da criação de Vídeos Promocionais. Conheça nossos canais sociaisInstagramFacebook e Youtube