[blox_row][blox_column width=”1/1″][blox_text animation=”none”]
Entenda a importância de uma boa diagramação para compor o projeto gráfico para uma publicação, cartilha, livro, revista, anuário ou qualquer projeto.
[/blox_text][blox_text animation=”none”]
O texto é o ingrediente principal de uma boa matéria, livro, revista, cartilha, relatório anual, mas, muitas vezes, apenas ele não basta para prender o leitor e fazer que o mesmo não pare antes do final do seu conteúdo.
A diagramação tem papel fundamental para uma boa estética visual. Títulos, subtítulos, box, capitulares, fotos, entre outros elementos de diagramação têm o objetivo de proporcionar não apenas uma reportagem mais bonita, mas também guiar a leitura, destacando determinados pontos e opiniões.
[/blox_text][/blox_column][/blox_row][blox_row columns=”1/2+1/2″ fullwidth=”true” color=”#bbb6b3″][blox_column width=”1/2″][blox_text animation=”none”]
[/blox_text][/blox_column][blox_column width=”1/2″][blox_text animation=”none”]
[/blox_text][blox_button text=”Saiba como” link=”https://agenciacarcara.com.br/blog/diagramacao-de-livros-revistas-jornais-catalogos-e-impressos-em-geral/” target=”0″ style=”default” color=”#f39c12″ size=”small” align=”right” animation=”none”/][/blox_column][/blox_row][blox_row][blox_column width=”1/1″][blox_divider style=”style11″ height=”30″/][blox_text animation=”none”]
Ou seja, o trabalho de produção de um livro, cartilha, anuário, relatório e revista vai muito além de apenas entrevistar fontes e redigir as informações, é preciso pensar também na diagramação como recurso para atrair o leitor.
[/blox_text][blox_text animation=”none”]
O Projeto Gráfico irá garantir que cada etapa da produção do livro — criação da capa, preparação do texto, criação do projeto gráfico, diagramação e revisão do texto — seja única e tratada de forma especial para você que é autor.
” A Agência Carcará pode desenvolver cartilhas para empresas, órgãos públicos, prefeituras, governos estaduais, autarquias, tribunais, empresas e ong´s. A didática sempre será focada de acordo com o perfil do público e do tema, assim como o projeto gráfico que também contará com diversos profissionais e ilustradores, para atender demandas de todo o Brasil.” Raul Evaristo Diretor De Criação.
[/blox_text][/blox_column][/blox_row][blox_row][blox_column width=”1/1″][blox_text animation=”none”]
Surpreenda-se com o resultado de nossos projetos, com esse antes e depois:
Criativos? Também somos! Mas vamos além disso! Comunicamos histórias! Conectamos pessoas!
Você sabe qual é o nosso real diferencial? Além de inovadores, criamos conceito em todos os nossos projetos! Solicite um orçamento, vamos tomar um café e entender suas necessidades e elaborar uma solução diferenciada para você! Saiba mais.
Conheça nossos canais sociais: Instagram, Facebook e Youtube
[/blox_text][blox_button text=”Saiba mais” link=”https://agenciacarcara.com.br/blog/diagramacao-de-livros-revistas-jornais-catalogos-e-impressos-em-geral/” target=”0″ style=”default” size=”small” align=”right” animation=”none”/][/blox_column][/blox_row]