A rede Cinemark faz uma ação e tanto de branding durante a pandemia do covid 19 (coronavirus). Lança linha de pipocas prontas e para micro-ondas em parceria com Magalu e a plataforma B2W

Já as prontas vêm nas opções doces de Chocolate ou Caramelo e o salgado Lemon Pepper. “Nós estamos muito felizes por levar o sabor inconfundível das pipocas da Cinemark para perto dos cinéfilos do Brasil inteiro, sem que eles precisem sair de casa. Elas têm a nossa qualidade e são perfeitas para acompanhar uma série ou filme. Essa é mais uma maneira que encontramos de gerar novas experiências no varejo.”, afirma Bruno Oliveira, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

Leve a nossa pipoca para a sua casa!

Agora, você pode ter a pipoca mais gostosa e crocante de todas na sua casa, com os sabores que você já conhece e adora: Original e Manteiga Cinemark (para micro-ondas) e Caramelo, Chocolate ou Lemon Pepper (prontas no saquinho). Escolha a sua preferida e faça sua sessão de cinema em casa!

Encontre nas redes de mercado parceiras mais próximas de você:

• Americanas (Brasil)
• Submarino (Brasil)
Shoptime (Brasil)
Magalu  (Brasil)
• Mambo (São Paulo).
• St Marché (São Paulo).

Fonte: Mirian Gasparin – 14 de abril de 2020
Preparando estratégias de marketing digital para sua empresa na crise do Coronavírus Covid-19. Momento de investir nos valores de sua marca.

Saiba como preparar estratégias de marketing digital para sua empresa na crise do Coronavírus Covid-19. É nosso dever manter o Brasil e Brasília funcionando no grau máximo possível!

Todos os nossos negócios estão enfrentando tempos difíceis, à medida que o impacto econômico do Coronavírus começa a aumentar. E diante de desafios como esse, é hora de recorrer as técnicas de marketing digital para sobreviver e ao mesmo tempo encarar esse momento nunca visto antes pela humanidade.