Nesse projeto realizamos a direção de arte, projeto gráfico e diagramação para a Máquina da Felicidade – Happiness Machine – da Coca Cola para a campanha do Dia dos Namorados no Shopping Conjunto Nacional.
O objetivo da Agência Carcará era o de impactar, mas ao mesmo tempo levar ao público uma experiencia diferenciada e inteiramente ligada à data do Dia dos Namorados!
A Coca-Cola e o Conjunto Nacional promovem uma ação surpresa para OS APAIXONADOS. A Máquina da Felicidade, percorrerá os corredores do Conjunto Nacional nos dias 11 e 12 de junho.
Não tente enganar, a máquina está preparada para identificar os legítimos abraços, beijos e carinhos mútuos. Só após a validação que ela interage com o casal, presenteando com brindes e Coca-Cola gelada para brindar o amor!
Vídeo com reação do público no Conjunto Nacional:
Lembre-se: A magia do amor é o mecanismo essencial para o funcionamento da Máquina da Felicidade (happiness machine) para Casais.
Atendimento: DPromo
Projeto, Direção de arte e ilustração: Agência Carcará
Produção e Impressão: Pix Solutions
Abaixo a arte que foi validade pela Coca Cola:
Outras versões realizadas para a campanha:
Últimos jobs